Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Ação Todos Juntos leva um dia de cidadania ao Conjunto Gramoré

Os moradores do Conjunto Gramoré, da Zona Norte de Natal, terão acesso gratuito a serviços de saúde, educação e assistência social por meio da ação “Todos Juntos – Um dia de Cidadania”, realizada no próximo sábado (21).

O projeto é uma iniciativa da comunidade e recebe o apoio da vereadora Júlia Arruda (PSB), reunindo profissionais voluntários de diversas áreas com o objetivo comum de oferecer e ampliar o acesso das comunidades mais carentes a esses serviços. A ação será realizada das 8h às 12h no Centro Pastoral Dom Bosco, localizado na Avenida Guaratinguetá, Zona Norte.

Realizada desde 2011, o projeto vem contribuindo para o desenvolvimento de diversas regiões da cidade, por meio da oferta de atendimento médico, odontológico, nutricional, de enfermagem e jurídico, além de orientação sobre o Bolsa Família, curso de informática, recreação infantil e educação ambiental, com distribuição de mudas.

A ação ocorre a cada semestre em bairros que costumam apresentar histórico de fragilidade social. “O Todos Juntos é uma forma de contribuirmos para melhorar, ainda que por um dia, a vida do natalense que não tem acesso aos serviços básicos que são de responsabilidade do Estado, mas que, de uma forma ou de outra, não chegam ao seu bairro”, destacou a vereadora Júlia Arruda.

Nesta edição, o “Todos Juntos” conta com a parceria das Óticas Diniz, Clan, Refrigerantes Dore, Pipocas Bokus, Candy Pop, Panificadora Eraldo, Frigorífico Carnes e Cortes, Centro Pastoral Dom Bosco, Semsur (Secreataria Municipal de Serviços Urbanos), Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) e IFRN Cidade Alta.

Categorias

Arquivo