Vereadora Júlia Arruda

Blog

Blog

Júlia propõe criação da Paraolimpíada de Natal

Com o objetivo de fomentar a prática de esporte entre as pessoas com deficiência, a Câmara Municipal de Natal aprovou em segunda discussão Projeto de Lei de autoria da vereadora Júlia Arruda que institui a Paraolimpíada de Natal, a ser realizada anualmente na capital potiguar sob coordenação da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).

Presidente da Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Júlia é uma militante da causa e já propôs diversos projetos e audiências públicas que debateram os principais desafios e necessidades, dando encaminhamentos práticos no sentido de promover a qualidade de vida dessa importante parcela da população.

“Apresentamos constantemente projetos que visam amenizar as dificuldades enfrentadas diariamente pelas pessoas com deficiência. Dessa vez, vamos além. Sabemos que Natal tem um número considerável de paratletas e nosso objetivo é promover a qualidade vida e prática de esporte, incentivando aqueles que já são atletas e revelando novos talentos”, destacou a parlamentar propositora da Lei.

O Projeto de Lei foi encaminhado ao Executivo e aguarda agora sanção do prefeito Carlos Eduardo Alves.

Categorias

Arquivo