Vereadora Júlia Arruda

Blog

Arquivo

Júlia Arruda visita as instalações da Urbana

A vereadora Júlia Arruda (PSB) realizou, na manhã desta terça-feira (22), visita de cortesia à sede da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana). Com o objetivo de cumprimentar os servidores e colocar o seu mandato à disposição do órgão municipal, a parlamentar percorreu diversos setores da pasta, indo desde o almoxarifado até a presidência.

Na ocasião, Júlia destacou a importância da visita, ressaltando a necessidade dos membros do legislativo fiscalizarem periodicamente as secretarias municipais. "Como vereadora, é meu dever acompanhar o funcionamento das diversas pastas da administração municipal, por isso, as visitas como essas são essenciais, já que nos possibilitam ver o trabalho de perto, além de conversar com os servidores e ouvir suas queixas e sugestões", disse.

Em breve conversa com o presidente da Urbana, Jonny Costa, a vereadora tomou conhecimento dos principais desafios enfrentados atualmente pela Companhia, de acordo com a nova diretoria. Entre os diversos problemas relatados, o acúmulo de dívidas e o grande número de servidores da Urbana cedidos a outros órgãos foram apontados como dois dos mais graves.

"Gostaríamos de contar com a compreensão e ajuda dos parlamentares da Câmara Municipal para reestruturar a Urbana, pois somente com a união de todos os setores da sociedade poderemos resgatar esse órgão que é tão importante para o povo de Natal", afirmou Jonny Costa.

Em resposta ao apelo, Júlia afirmou que fará o que estiver ao seu alcance para ajudar na reestruturação da Companhia. "O serviço realizado pela Urbana é essencial para a qualidade de vida da população e para o bem da cidade. Desta forma, assumo o compromisso, dentro das limitações que um cargo de vereador possui, de sempre trabalhar pelo desenvolvimento deste órgão".

Na oportunidade, a vereadora percorreu ainda os setores de limpeza, fiscalização, tráfego, operações, financeiro, serviços gerais, recursos humanos e protocolo. 

Categorias

Arquivo