Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Câmara Municipal participará do Outubro Rosa

Representantes do Grupo Reviver de Apoio aos Portadores de Câncer de Mama estiveram na Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (25). O convite partiu da vereadora Júlia Arruda (PSB) e teve como objetivo discutir a adesão do legislativo municipal na campanha Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

“Convidei o Grupo Reviver para que a Câmara possa se integrar à programação do Outubro Rosa, por meio da venda de camisetas da campanha, iluminação do prédio e palestra para as servidoras, principalmente sobre a importância do autoexame”, explicou a vereadora, ao lembrar que o câncer de mama é o que mais mata mulheres no Rio Grande do Norte.

Ainda na reunião, os vereadores presentes propuseram a realização de uma Audiência Pública, com a presença do prefeito Carlos Eduardo. Em plenário, o presidente da Câmara, vereador Albert Dickson, agradeceu a solicitação de Júlia Arruda e garantiu a participação da Casa nas ações da campanha, colocando-se à disposição também para buscar apoio junto ao Poder Executivo.

Categorias

Arquivo