Vereadora Júlia Arruda

Blog

Blog

Comunidades recebem Júlia para confraternizações

Natal é tempo de confraternizar. Por esta razão, a agenda da vereadora Júlia Arruda (PSB) está repleta de encontros com diversas comunidades neste mês de dezembro. Na noite deste sábado (21) foi a vez do loteamento São Mateus, na zona Norte, e do bairro Nova Descoberta.

O primeiro foi realização de um grupo ligado à Pastoral da Família da comunidade São Mateus. Um jantar, onde a vereadora pôde participar do sorteio de brindes presenteando os que se encontravam na casa de Francisco e Luísa, anfitriões da festa.

Em Nova Descoberta, a festa também contou com sorteios, além de apresentações culturais. Desta vez, a realização ficou por conta da Associação Beneficente de Assistência de Nova Descoberta, a Aband.

Na ocasião, o líder comunitário Marco Aurélio apresentou no telão algumas ações da Prefeitura no bairro intermediadas pela Associação e por Júlia. Entre as quais: recapeamento das principais avenidas, retirada de lixões, operação tapa-buracos, renovação da iluminação pública e limpeza e reforma das lagoas do Jacaré e do Preá.

A vereadora aproveitou a oportunidade para anunciar que sua emenda que destina R$ 333 mil para quadrilhas foi encartada ao Plano Plurianual 2014-2017 na última semana. “Boa notícia para o Arroxonó”, festa junina da comunidade.   

Categorias

Arquivo