Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Frente Parlamentar faz campanha para doação de livros infanto-juvenis

A Frente Parlamentar em Defesa do Livro e da Leitura está promovendo uma campanha para a arrecadação de livros da literatura infanto-juvenil. As doações farão parte do Ato Literário “Natal, Cidade de Leitores”, que será realizado no plenário da Câmara Municipal às 9h, dia 07 de outubro. No evento, a casa legislativa receberá um grupo de crianças das escolas municipais de Natal e fará uma cerimônia para que cada uma delas receba um exemplar.

Para que os livros sejam entregues às crianças, as vereadoras Eleika Bezerra e Júlia Arruda, - presidente e vice-presidente da Frente Parlamentar, estão recebendo e organizando em seus gabinetes os exemplares destinados ao ato literário. A doação poderá ser realizada até a próxima quinta-feira (03) no horário de funcionamento da Câmara Municipal, das 9h às 18h.

A campanha espera receber um número significativo de livros e solicita desde já que os doadores escrevam uma dedicatória em cada exemplar, como forma de incentivo à educação e leitura de cada estudante. Também é interessante que os livros estejam em boa conservação para que eles possam servir de maneira efetiva às crianças. 

Categorias

Arquivo