Vereadora Júlia Arruda

Blog

Blog

Júlia acompanha inauguração da Arena das Dunas

A Arena das Dunas, estádio construído para sediar jogos da Copa 2014, foi inaugurado nesta quarta-feira (22) com chute simbólico da presidente Dilma Rousseff .  Em campo, uma comitiva formada por políticos locais, ministros, representantes da CBF e Fifa e os craques do futebol Cafu, Bebeto e Marinho Chagas, além da imprensa e parte do time de trabalhadores que construiu a obra.

A vereadora de Natal Júlia Arruda chegou cedo ao evento e logo se somou à plateia na arquibancada. “Com a conclusão do estádio, torço que agora venham as obras de infraestrutura e mobilidade, que são ainda mais aguardadas pela população natalense”.

Os anseios da vereadora não param por aí. Durante visita ao espaço, em novembro de 2013, Júlia Arruda solicitou junto com outros vereadores um memorial do Estádio João Cláudio de Vasconcelos Machado, o Machadão. Além desse pedido, a parlamentar propôs a restauração do “Monumento ao Atleta”, escultura símbolo do Machadão que é assinada pelo artista plástico Manxa.

Arena

Os primeiros jogos na Arena das Dunas serão no domingo (26). A bola vai rolar entre América e Confiança, pela Copa do Nordeste, e ABC e Alecrim, pelo campeonato potiguar, com direito a show da cantora Roberta Sá, no intervalo dos jogos.

A Arena das Dunas vai receber quatro jogos da Copa do Mundo de 2014 com as seleções do México x Camarões, Gana x Estados Unidos, Japão x Grécia e Itália x Uruguai.

Categorias

Arquivo