Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia Arruda assume a presidência da Câmara Municipal de Natal

A vereadora Júlia Arruda (PSB) assumiu, na manhã desta quarta-feira (26), a presidência da Câmara Municipal de Natal. A parlamentar tomou posse como chefe da mesa diretora após o então presidente Edivan Martins ter renunciado ao cargo e o vice-presidente Ney Lopes Júnior ter reassumido a Prefeitura de Natal.

Durante a solenidade de posse, Júlia afirmou que pretende cumprir com todas as obrigações e funções inerentes ao cargo de presidente do Legislativo, bem como trabalhar até o último dia do ano para manter o pleno funcionamento da Câmara Municipal.

“Assumo o cargo de presidente com o compromisso de estar presente para resolver as demandas desta reta final da legislatura. Apesar de estarmos oficialmente em recesso, algumas atividades da Câmara prosseguem em funcionamento, inclusive a reforma que está sendo realizada para acomodar os novos vereadores, por isso estarei atenta para resolver qualquer problema que venha a surgir”, disse ela, que é a primeira mulher na história a ocupar o cargo de presidente da CMN.

Após a cerimônia, a vereadora participou de reunião com os assessores da presidência.

Categorias

Arquivo