Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia Arruda cobra da prefeitura renovação de Convênio com a Apae

Um convênio que existe há mais de 20 anos entre Apae Natal e Prefeitura de Natal deixou de ser renovado na gestão Micarla de Sousa. Diante das várias tentativas frustradas de retomar a parceria com o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Educação, os diretores da instituição solicitaram intermédio da vereadora Júlia Arruda (PSB), que agendou audiência diretamente com o titular da Segap (Secretaria do Gabinete da Prefeita), Heráclito Noé, na manhã desta segunda-feira (21).

 

A reunião, que ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura, debateu sobre a necessidade do Poder Executivo Municipal voltar a ceder seis professores para a escola mantida pela instituição, que possui atualmente cerca de 560 alunos matriculados. O gestor se comprometeu a fazer o possível para obter resposta positiva da chefe do Executivo. Ele levaria a solicitação para uma reunião de logo mais, entre prefeita e secretários, e ainda hoje retornaria à parlamentar com um posicionamento.

 

Júlia Arruda foi à audiência acompanhada da diretora da Apae, Maria Alzira Correia, e um de seus fundadores e ex-presidente, Murilo Celeste Barros.

Categorias

Arquivo