Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia Arruda comemora abertura da CEI e cobra resposta a requerimentos

A vereadora Júlia Arruda (PSB) comemorou a abertura da Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Contratos e parabenizou o coletivo #ForaMicarla pela conquista. Em audiência pública realizada na tarde desta sexta-feira (17), a parlamentar apresentou cópias de mais de 50 requerimentos de sua autoria pedindo explicações sobre contratos publicados pelo Executivo Municipal.

“Temos acompanhado diariamente o Diário Oficial do Município e o que observamos são publicações incompletas e falta de transparência. Só eu já eviei mais de 50 requerimentos pedindo esclarecimentos às diversas secretarias do Município e nunca obtive resposta”, disse Júlia enquanto apresentava os requerimentos à plenária.

A pessebista comentou ainda sua oposição à gestão da prefeita Micarla de Sousa. “Sou oposição desde o início do meu mandato e me manterei assim. Hoje, é com imenso orgulho e sensação de dever cumprido que vejo se estabelecer esta ferramenta legítima de investigação”, destacou a vereadora se referindo à CEI.

Sobre o coletivo #ForaMicarla, Júlia Arruda reiterou suas palavras de apoio e defendeu o movimento ordeiro, ético e democrático. “Como jovem, gostaria de dizer que aprendi muito com este movimento. Vocês marcaram não só a história desta Casa Legislativa, mas a minha história pessoal também”, concluiu.

Categorias

Arquivo