Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia Arruda é homenageada por sua atuação parlamentar

A vereadora Júlia Arruda (PSB), juntamente com Edivan Martins (PV) e Ranieri Barbosa (PRB), recebeu, no último sábado (2), a Medalha Dom Pedro II, concedida pelo Instituto Tiradentes como homenagem por sua atuação parlamentar.

A cerimônia foi realizada no Recife Praia Hotel, durante o 42° Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais.

Na ocasião, a vereadora natalense foi lembrada por ter sido escolhida, através de uma pesquisa eletrônica de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, com a população de Natal, como uma dos três parlamentares que mais se destacam em Natal.

Na oportunidade, Júlia Arruda destacou o papel fundamental da mídia eletrônica para divulgação do trabalho realizado em seu mandato. “Fiquei bastante honrada e orgulhosa pela homenagem, sobretudo por se tratar de uma premiação que veio da internet. Tenho utilizado as ferramentas eletrônicas para divulgar atividades parlamentares e aproximar nosso mandato dos natalenses. E essa medalha é mais uma prova de que temos obtido êxito com nosso trabalho”, disse a vereadora pessebista.

E completou: “Me sinto muito feliz em estar entre os três vereadores mais atuantes de acordo com pesquisa do Instituto Tiradentes”, afirmou Júlia.

Mandato
Júlia Arruda foi eleita em 2008 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), com 5.541 votos. Vereadora de primeiro mandato, ela faz parte de duas minorias no parlamento municipal: a das mulheres e a da oposição.

Em 2010, foi eleita Parlamentar do Ano, em votação entre os jornalistas que compõem o Comitê de Imprensa da Câmara.

Publicitária, chegou na CMN determinada a defender os interesses dos natalenses e apresentar projetos que proporcionem qualidade de vida à população e abram janelas para a juventude. Desde então, a vereadora tem sido voz firme em defesa das comunidades menos favorecidas.
 

Categorias

Arquivo