Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia Arruda empossa suplentes Lucena e Assis na Câmara

A segunda vice-presidente da nova Mesa Diretora da Câmara, vereadora Júlia Arruda (PSB), presidiu na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011, a solenidade de posse dos suplentes Assis Oliveira (PR) e Fernando Lucena (PT).

“Elogio a decisão da Câmara Municipal de Natal de convocar os suplentes das coligações. Parabenizo os colegas @assisoliveira22 e Lucena”, externou a vereadora via Twitter.

OPOSIÇÃO

Após ter comemorado esta semana a decisão do seu partido de orientar os vereadores que estavam na bancada micarlista a se tornarem “independentes”, a líder do PSB na Câmara, oposição desde o início de seu mandato em 2009, comemora a redução do grupo situacionista com as posses de hoje.

Lucena continuará oposição e Assis disse que não há orientação do líder João Maia (PR), mas que ele fará parte de uma bancada independente.  “Agora que a situação não tem maioria, seremos mais ouvidos”, chegou a declarar o vereador petista nesta manhã.

PRESENÇAS

A posse dos novos vereadores foi marcada pela presença de líderes dos dois partidos. Do lado do PT, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) e o deputado estadual Fernando Mineiro (PT). Do lado do PR, a esposa do deputado federal João Maia (PR), o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR) e o vereador Adão Erivan (PR).

A solenidadee contou ainda com a participação do vereador Júlio Protásio (PSB), Enildo Alves (PV), Maurício Gurgel (PHS) e Luis Carlos (PMDB), além de representantes dos movimentos sociais, dos familiares e amigos dos novos empossados.

Categorias

Arquivo