Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia Arruda intermedia diálogo entre manifestantes e CMN

A vereadora Júlia Arruda (PSB) participou, durante toda esta sexta-feira (10), das negociações entre o Coletivo #ForaMicarla e a presidência da Câmara Municipal de Natal. Em diálogo com os manifestantes, a parlamentar destacou a importância de que o protesto seja pacífico e propositivo.

“Este é um protesto legítimo e o que nós temos observados até o momento é que a juventude realmente está aqui para protestar, mas acima de tudo, para discutir, propor, o que é bastante válido”, destacou Júlia Arruda.

Em reunião com o presidente da CMN, vereador Edivan Martins, a pessebista se colocou como intermediadora dos manifestantes para garantir que a desocupação da Casa se dê de forma ordeira.

“Entendemos que o propósito do protesto já foi atingido. Está garantida para a próxima terça-feira uma audiência pública para discutirmos os rumos da CEI dos Alugueis. Além disso, e o principal, é que conseguimos obstruir todas as votações desta semana. Ou seja, o recado foi dado. Agora é hora de unir forças para que não só a CEI dos Alugueis, mas outras CEIs possam ser instauradas”, comentou Júlia Arruda.
 

Categorias

Arquivo