Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia Arruda participa de evento que marca entrada da CMN no Outubro Rosa

A vereadora Júlia Arruda (PSB) prestigiou, na noite desta quinta-feira (13), a solenidade que marcou a entrada da Câmara Municipal de Natal na campanha “Outubro Rosa”, cujo objetivo é alertar a população sobre a necessidade da prevenção do câncer de mama. Na ocasião, a parlamentar destacou a importância da iniciativa, que evidencia o papel social do Legislativo Municipal.

“Me sinto homenageada como vereadora e mulher ao ver a CMN apoiando uma causa tão justa como o movimento Outubro Rosa”, disse a vereadora, acrescentando que a prevenção do câncer de mama é de extrema relevância e deve receber mais atenção do poder público. Em seu discurso, Júlia destacou ainda que o combate ao câncer não deve ficar restrito ao mês de outubro, e sim ser perpetuado ao longo de todo ano.

A parlamentar aproveitou também para enfatizar a importância de projetos que viabilizem exames preventivos gratuitos em Natal. “O acesso aos exames deve ser facilitado para que toda a população possa se prevenir”, comentou.

O Palácio Padre Miguelinho, sede do Legislativo Municipal, neste mês que remete a campanha de combate ao câncer de mama recebeu uma decoração com adereços rosa para simbolizar que apoio da luta contra a doença. A solenidade contou com a presença de representantes da Liga Norte-Riograndense Contra o Câncer e do Grupo despertar, do presidente da CMN, Edivan Martins, e dos vereadores Sargento Regina, Enildo Alves, Adenúbio Melo e Franklin Capistrano.
 

Categorias

Arquivo