Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia Arruda prestigia homenagem da AL à Adote

A vereadora Júlia Arruda (PSB), que preside a Frente da Pessoa com Deficiência da Câmara de Natal, representou esta Casa Legislativa em sessão solene em comemoração aos 30 anos de atividade da Associação de Orientação aos Deficientes (Adote), que ocorreu na Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira (07).

“Fiz questão de prestigiar por atestar o valoroso trabalho realizado por todos que fazem a instituição e quem têm contribuído tanto para a valorização do deficiente na nossa cidade e estado”, disse Júlia Arruda.

A proposição foi da deputada Márcia Maia (PSB), que falou: “Essa justa homenagem a uma instituição que tem tantos serviços prestados ao Rio Grande do Norte é também para dar mais visibilidade e chamar a atenção da sociedade civil e do poder público para a importância do seu trabalho”.

Na solenidade foram homenageadas a atual presidente da instituição, Francisca Soares de Souza e as ex-presidentes Shirley Rodrigues de Carvalho, que fundou a Adote, e Tereza Elizabete Gurgel de Faria.

Fundada em abril de 1982, a Adote não tem fins lucrativos e é referência na promoção do processo de desenvolvimento, aprendizagem e inclusão da pessoa com deficiência: intelectual, física, auditiva, múltiplas, síndromes, paralisia cerebral e distrofia muscular progressiva.

 

Categorias

Arquivo