Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia Arruda rebate críticas de Enildo ao seu pronunciamento

A vereadora Júlia Arruda (PSB) rebateu as críticas feitas pelo líder da bancada de situação na Câmara Municipal de Natal, Enildo Alves, na tarde desta quinta-feira (19).

Em matéria publicada no O Jornal de Hoje, o parlamentar declarou que Júlia Arruda “parece ter memória curta, porque o PSB governou Natal por 12 anos e teve muito tempo para mostrar avanços”, em resposta ao pronunciamento contundente feito pela vereadora na terça-feira (17), quando teceu críticas à postura da prefeita Micarla de Sousa (PV).

Sobre a afirmação, a vereadora disse que se trata de um argumento injustificável. “Eu gostaria que o excelentíssimo vereador não subestimasse a inteligência desta Casa e do povo de Natal. Fui eleita neste mandato para ser oposição a este mandato e é por ele que posso responder. Vou continuar cumprindo meu papel e fiscalizando as ações dessa atual gestão”, iniciou a parlamentar.

Júlia Arruda lembrou ainda que foi o próprio vereador que participou da Administração municipal do PSB, quando, inclusive, assumiu a pasta da Saúde. “Muito me estranha essa atitude do vereador Enildo. Ele que parece ter memória curta. Ele que foi secretário de Saúde e líder do PSB. Se alguém tinha a prerrogativa de fazer algo naquela época, era o próprio vereador, contribuindo, propondo e detectando os possíveis erros ocorridos naquela Administração”, destacou.

Sobre a acusação de se utilizar de um “pronunciamento demagógico e sem olhar para as práticas de gestão do seu partido”, feita por Enildo, Júlia Arruda foi taxativa: “O vereador sim que foi demagogo. Afinal, é ele que diz ter um mandato voltado para as pessoas. Enquanto isso, as crianças estão sem merenda escolar, a Saúde está sucateada, a cidade está tomada pelo lixo. Isso é cuidar de gente, prefeita Micarla de Sousa? Isso é cuidar de gente, Enildo Alves?”, questionou a vereadora, completando que é membro do PSB e não responde pelo partido.
 

Categorias

Arquivo