Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia Arruda visita Óticas Diniz



A vereadora Júlia Arruda (PSB) visitou na manhã desta quarta-feira (2 de março) as instalações de uma das fábricas das Óticas Diniz, em Petrópolis, Natal. Convidada pelo diretor-presidente da rede, Senhor Aécio Monteiro de Diniz, a parlamentar pôde conhecer mais sobre o trabalho do empresário, natural de Catolé do Rocha, na Paraíba, que foi agraciado por ela ao final de 2010 com o título de Cidadão Natalense.

Criteriosa com a concessão da honraria, a vereadora reafirmou in loco que a rede proporciona vários benefícios para a cidade que ela representa na Câmara. “Seu Aécio deixa claro que o título que recebeu é um mérito de toda a empresa, de seus funcionários, e estamos felizes de conhecer um pouco mais sobre esta empresa que gera emprego, renda e faz um forte trabalho social na nossa cidade”, disse a vereadora.

Aécio Diniz falou sobre os projetos sociais existentes e os que estão sendo planejados para serem executados na capital e falou da felicidade do reconhecimento destas ações pela parlamentar. Disse ainda que pretende ampliá-los em parceria com o mandato da vereadora Júlia Arruda.

A vereadora ainda conversou com funcionários, colocando seu mandato à disposição das demandas daqueles profissionais, seja na área do trabalho ou social, com o recebimento de sugestões, que possam gerar projetos de lei e requerimentos.

TÍTULO
A Câmara Municipal de Natal aprovou no dia 11 de novembro o Decreto do Legislativo para concessão do título de cidadão natalense, quando recebeu voto favorável de todos os 14 vereadores presentes na sessão. A sessão solene aconteceu no dia 15 de dezembro.

Quatorze das 450 lojas da rede no país estão em Natal. Além da geração de empregos, a rede de óticas desempenha um relevante trabalho social na capital potiguar. “Aécio Diniz mantém desde 2008 uma parceria com a Secretaria de Educação do Município, por meio da doação de óculos para crianças das escolas públicas.”
 

Categorias

Arquivo