Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia Arruda visita servidores do Meios em dificuldades

Procurada por servidores do Movimento de Integração e Orientação Social (Meios), desesperados com as dificuldades porque vêm passando, devido ao atraso dos salários desde o mês de novembro de 2010, a vereadora Júlia Arruda (PSB) iniciou neste 22 de fevereiro de 2011 uma série de visitas a estas famílias.

Na manhã desta terça-feira, a parlamentar visitou moradores das comunidades de Mãe Luiza, Passo da Pátria e Felipe Camarão. Ouviu histórias de sofrimento de pessoas que se dedicam há no mínimo 10, 20 anos ao órgão e as dificuldades que estão tendo para colocar comida dentro de casa.

Como parlamentar da capital, Júlia se dispôs a ser uma interlocutora na tentativa de agilizar a liberação dos pagamentos atrasados. A pessebista ainda se colocou à disposição dos servidores para receber reivindicações no que diz respeito às melhorias de infraestrutura de seus bairros.

“A gente sabe quem é amigo é nas horas de aperto e agora estamos passando por muita dificuldade”, disse a educadora infantil Betânia Maria Fernandes Juvino, moradora do Passo da Pátria. Frase semelhante a da ASG Lúcia de Fátima Morais de Sousa, que mora em Mãe Luiza.

Júlia Arruda visitou ainda Joana Darc, no Passo da Pátria, além do vigilante Vagner, de Felipe Camarão, e Hozaneide, desta mesma comunidade.

ENTENDA

Os servidores do Meios reclamam que não têm como continuar trabalhando sem ter o devido reconhecimento: sem os pagamentos dos meses atrasados e 13º salário. Além disto, eles aguardam também a renovação dos convênios com o Governo do Estado.

Categorias

Arquivo