Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia cobra calendário para discussões do projeto de licitação do transporte público

O jornal Tribuna do Norte divulgou nesta quinta-feira (25) matéria sobre a retomada dos trabalhos legislativos após o recesso de junho e as mudanças no processo de discussão do projeto de licitação do transporte público da capital.

Na matéria, a vereadora Júlia Arruda chama atenção para o risco de demora na tramitação do projeto e cobra a elaboração de um calendário de discussões.

Confira trechos da reportagem:

"A vereadora Júlia Arruda (PSB) chama atenção para o risco na demora da tramitação do projeto que envolve a licitação do transporte urbano. A análise da parlamentar é que a autoconvocação não deveria ter sido cancelada, já que naquele período poderiam ter sido iniciados os debates. “A Câmara deveria ter continuado com a autoconvocação para adiantar o processo de discussão. Precisa ser feito agora um calendário de debates para a votação desse projeto”, disse a parlamentar.

Ela ressaltou a necessidade da Câmara já definir um cronograma para os trabalhos. “Seria muito importante se voltássemos já com um calendário definido”, disse Júlia Arruda. A vereadora do PSB foi além: “vamos voltar na incerteza”."

Para ler a matéria completa, acesse:http://tribunadonorte.com.br/noticia/duvidas-para-reinicio-dos-trabalhos/256552

Categorias

Arquivo