Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia fala sobre CEI e reitera críticas à gestão Municipal

A vereadora Júlia Arruda (PSB) falou sobre o #foramicarla e a CEI dos Contratos em entrevistas que concedeu a dois veículos locais nesta quarta-feira (15).

Segundo ela, o movimento que pede o impeachment da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, é um momento importante para a sociedade. Para a vereadora da oposição, o #foramicarla é a tradução de um "sentimento popular, de descontentamento com a atual administração do município de Natal", como colocou em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, no início da manhã de hoje.

A parlamentar lamentou o impasse entre o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins, e os manifestantes que permanecem acampados há mais de uma semana no pátio da Casa. “Nem mesmo com a intermediação da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) foi possível um acordo”, disse.

Opinião reforçada em entrevista que concedeu no início da tarde ao Sim Notícias, da Sim TV. Na oportunidade, a vereadora defendeu um protesto ético, ordeiro e democrático e reforçou que é isso o que está ocorrendo na CMN.

Júlia Arruda comentou ainda a criação da CEI para analisar os contratos celebrados pela Prefeitura de Natal, a CEI dos Contratos. “Não existe ferramenta mais democrática para investigação do que uma Comissão Especial”, destacou a parlamentar.

“Eu já vi e revi várias vezes o vídeo da coletiva de Micarla de Sousa. Achei a prefeita com um tom agressivo, muito na defensiva e tentando até intimidar os jornalistas. Ela tem muito mais a ajudar à população esclarecendo o que está sendo feito por ela, ao invés de tentar desqualificar o movimento”, completou.
 

Categorias

Arquivo