Vereadora Júlia Arruda

Blog

Blog

Júlia participa de reunião comunitária no Pajuçara

Com a chegada das chuvas, aumenta a apreensão dos moradores do Loteamento Parque Floresta, no Pajuçara, zona Norte de Natal. Há anos, a comunidade sofre com a erosão provocada pela falta de drenagem e pavimentação das ruas. Somando-se às vozes dos moradores, a vereadora Júlia Arruda participou, na noite desta terça-feira (3), de reunião comunitária para discutir, juntamente com representante da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (SEMOPI), soluções para drenagem e pavimentação do local.

“Moro aqui há 20 anos e nesse tempo todo já ouvimos muitas promessas, mas nenhuma foi cumprida até agora. O último prazo que nos deram é que a drenagem e a pavimentação ficariam prontas até junho deste ano”, desabafou Sebastião Ferreira Monteiro, que cedeu a sua casa para a reunião. Assim como ele, outros moradores expuseram sua insatisfação e compartilharam as dificuldades de acessibilidade com que têm que conviver todos os dias.

Disposta a fazer a interlocução do diálogo com a Prefeitura de Natal, a vereadora Júlia Arruda ouviu atentamente as queixas dos moradores. “Estou aqui para ouvir suas vozes e facilitar a interlocução com o Executivo municipal. Quero que sintam representados pelo nosso mandato e tenham a certeza de que abraçaremos essa causa e levaremos o pleito ao secretário do Município”, disse a parlamentar.

Do representante da Semopi, os moradores ouviram que, de imediato, serão tomadas medidas paliativas para diminuir os transtornos no local, retorno comemorado por Júlia Arruda que destacou, no entanto, a necessidade de uma solução definitiva. “Observamos no semblante dos moradores o descrédito com tantas promessas que já foram feitas. Precisamos de um cronograma de ações que efetivamente possa pôr um fim à situação precária em que eles se encontram”, destacou.

Categorias

Arquivo