Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia preside primeira reunião de trabalho CEI

 

Presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Contratos, a vereadora Júlia Arruda coordenou, nessa segunda-feira (08), a primeira reunião de trabalho com os vereadores Heráclito Noé (PPS), Franklin Capistrano (PSB), Sargento Regina (PDT) e Chagas Catarino (PP).

Na ocasião, foram distribuídas as funções e foram iniciados os trabalhos de investigação em torno dos contratos firmados pela Prefeitura Municipal de Natal. “Estabelecemos um cronograma e acreditamos que vamos cumprir o prazo de 120 dias de trabalhos, sem necessitar prorrogar”, declarou.

A parlamentar observa, ainda, que estão buscando estabelecer parcerias. “Encaminhamos hoje ofícios à OAB, ao Ministério Público, aos Tribunais de Contas do Estado e da União, à Controladoria da República e à Procuradoria do Município, comunicando sobre a abertura da CEI e pedindo suporte de pessoal”, informou a vereadora.

Júlia enfatiza que a vereadora Sargento Regina precisa disponibilizar os documentos que coletou aos demais integrantes da CEI. A pedetista disse que realizará um processo de seleção nos documentos que foram levantados pelo seu gabinete e, assim, estabelecido um critério sobre como procederá seu trabalho na CEI. “Vamos fazer uma triagem nos documentos, pois tem contrato que não tem valor especificado, que a assinatura do secretário está diferente”, exemplificou.

A CEI dos Contratos também encaminhou à presidência da Câmara ofício solicitando o uso do plenário às segundas-feiras, a partir das 14h, com transmissão através da TV Câmara, para realização de reuniões com depoimentos.

 

Categorias

Arquivo