Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia presta conta da semana no A Palavra com o Vereador

A vereadora Júlia Arruda gravou na manhã desta sexta-feira (25) o programa A Palavra com o Vereador, que é exibido pelo Canal 36, da Cabo TV, e será exibido no próximo domingo (27), a partir das 20h.

Na prestação de contas da semana, a parlamentar informou sobre as duas sessões solenes desta semana, quando homenageou o Centro Cultural Casa da Ribeira, pelos 10 anos de existência, e a tenente-coronel da Polícia Militar, Margarida Brandão Fernandes de Araújo, quando entregou o Prêmio Mulher de Destaque Natalense.

Júlia falou ainda sobre a aprovação, nesta quinta-feira (24), em primeira discussão, do Projeto de Lei nº 182/2010, de sua autoria. A matéria proíbe a comercialização ou fornecimento de bebidas, alcoólicas ou não, em garrafas de vidro, durante os eventos públicos promovidos em Natal, visando combater a violência.

No programa, o telespectador da TV Câmara saberá ainda sobre o mandato da vereadora nas ruas. A vereadora iniciou nesta semana visita aos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) da capital, quando constatou, no serviço da zona Norte de Natal, dificuldades vivenciadas pelos servidores lotados naquela unidade.

Por fim, a vereadora falou de política. Ela comentou a pesquisa que apontou o alto índice de rejeição da prefeita Micarla de Sousa. Júlia, que é oposicionista ao governo municipal, disse que não recebe com surpresa o levantamento, uma vez que esse é o sentimento que percebe em toda a cidade, recebendo declarações de insatisfação dos natalenses com a gestão de Micarla de Souza.

 

Categorias

Arquivo