Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Júlia relembra irregularidades apontadas pela CEI dos Contratos

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Natal, a vereadora Júlia Arruda (PSB) fez pronunciamento na manhã desta quinta-feira (01), em Sessão Ordinária, a respeito do afastamento da prefeita Micarla de Sousa.

Repetindo o que acabara de dizer à imprensa, a parlamentar relembrou seu trabalho à frente da CEI dos Contratos, quando investigou, entre tantas supostas irregularidades, as contratações feitas pela prefeitura na área da saúde, estas que justamente culminaram com a “Operação Assepsia” e prisões, apreensões e agora com o afastamento de Micarla.

Júlia enfatizou as várias demonstrações de que os contratos eram suspeitos, inclusive quando os gestores se recusavam repetidamente a fornecer os detalhes dos processos requisitados pela CEI. “Nós tivemos vários indícios de irregularidades e por isso mesmo não concordamos com o relatório produzido pelo relator (Bispo Francisco de Assis) e enviamos um relatório paralelo para o Ministério Público”, observou.

A parlamentar destacou ainda a necessidade de Paulinho Freire, assim que assumir a Prefeitura, tome atitudes rápidas no sentido de devolver os serviços de saúde suspensos da AME, UPAS, e unidades de saúde em geral.

Categorias

Arquivo