Vereadora Júlia Arruda

Blog

Blog

Júlia reivindica demandas de esporte e lazer

Dando continuidade à série de visitas que está fazendo às secretarias municipais e a fim de atualizar o andamento das suas solicitações, a vereadora Júlia Arruda esteve hoje (2) na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). A parlamentar foi recebida pelo secretário-adjunto Irapoã Nóbrega, cobrou a execução de emendas do seu mandato e solicitou a recuperação de iluminação e pintura das zonas Norte e Sul de Natal.

“Esse contato com as secretarias é parte das nossas atribuições enquanto parlamentar. Elaborei uma agenda de encontros e a SEL não poderia ficar de fora. Temos um mandato voltado para a inclusão através do esporte. Queremos tirar do papel projetos, emendas e solicitações que certamente vão ajudar a trazer mais qualidade de vida para os natalenses”, disse Júlia, que é autora do projeto que cria a Paralimpíada Municipal de Natal.

Entre os pleitos apresentados por Júlia, está a construção de vestiário e arquibancada no campo de futebol do Conjunto Parque dos Coqueiros, fruto de emenda parlamentar do seu mandato, a recuperação da iluminação do campo Edgar Ramos, no Pajuçara, e a revitalização da quadra do Conjunto Niterói, na Redinha, e da quadra localizada na Praça São Camilo de Lélis, em Lagoa Nova.

“Além dessas solicitações pontuais, queremos articular a construção de uma Política para o Esporte em Natal, com gestão da SEL, Conselho e Fundo próprios. Porque sabemos que investir em esporte é economizar em outras áreas, como saúde e segurança, por exemplo”, finalizou Júlia.


Categorias

Arquivo