Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Oposição se reúne para planejar seu posicionamento em 2011



Os vereadores de oposição da Câmara de Natal se reuniram logo após a reabertura da legislatura, no final da manhã desta terça-feira (15). Em discussão, o posicionamento dos edis com relação à condução das comissões, frentes parlamentares, além de avaliação da mensagem anual da prefeita da capital, Micarla de Sousa.

Os oposicionistas avaliaram que muitas coisas ditas no pronunciamento da chefe do Executivo Municipal não condiziam com a realidade, além de criticarem o fato da pevista ainda culpar ex-gestores, mesmo esse sendo já o terceiro ano de mandato.

“Consideramos que foi um discurso superficial, sem grandes realizações, que faltou pontos importantes, em várias áreas, como a cultura, onde não foram apontadas metas e ações. A mensagem fala ainda de ações, mas ainda no campo de promessas. Promessas essas de ilusões”, declarou a líder do PSB, vereadora Júlia Arruda.

Os vereadores falaram sobre a manutenção da condução de gestões de frentes, além de fazer um planejamento sobre a participação da oposição nas comissões temáticas da Câmara.

Além de Júlia Arruda, participaram da reunião a vereadora Sargento Regina (PDT), além dos vereadores Raniere Barbosa (PRB), George Câmara (PCdoB) e Fernando Lucena (PT). O encontro contou ainda com a presença do hoje “independente” Franklin Capistrano (PSB).

Categorias

Arquivo