Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

“Somos hoje a maior rede de óticas do país”, comemora Aécio Diniz

Ao festejar a inauguração da primeira ‘Diniz Prime’, na Rua Mossoró, modelo voltado para atender ao público mais exigente, das chamadas classes A e B, o seu criador Aécio Diniz relembrou, em almoço para a imprensa, a trajetória de sucesso da rede de Óticas Diniz, que hoje chega à marca recorde de 180 mil óculos vendidos por mês no Brasil. Quatro mil só em Natal.
Destacou: – “Erramos muito no início. Quem olhasse a forma como trabalhávamos diria que estaríamos fadados ao fracasso, mas somos hoje a maior rede de óticas do país. Foi através desses erros que conseguimos acertar”.
Atualmente são 50 unidades sob o novo conceito ‘Diniz Prime’ .
Das marcas famosas, óculos Erenegildo Zegna (lançamento exclusivo), Givenchy, Victor Hugo, Gucci, Hugo Boss, Armani, D&G, Ray Ban, Carrera, Valentino, Vogue…
Em 18 anos de história, o grupo chega a marca de 500 óticas espalhadas em 140 cidades.
Meta: superar a marca de mil unidades nos próximos cinco anos.
No RN, são 28 lojas espalhadas em 13 cidades. Em Natal, 12 Óticas Diniz e uma Diniz Prime.
“Já estamos com negociação bem avançada para abrirmos a segunda Diniz Prime em Natal. Será ali na Afonso Pena”, antecipa Aécio.
Passam dos cinco mil o número de funcionários no Brasil. Desses, 220 no RN.
Aécio Diniz, natural de Catolé do Rocha (PB), atual há 11 anos na capital dos magos-vaiodosos. O que lhe rendeu o título de Cidadão Natalense, proposto pela vereadora pessebista Júlia Arruda.
Deu a dica: “Alguém que não é atrevido não chega a lugar algum”.
 

Categorias

Arquivo