Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Vereadora Júlia Arruda concede entrevista ao Jornal das Seis, da 96 FM

A vereadora Júlia Arruda foi a entrevistada desta terça-feira (22) no Jornal das Seis, da 96 FM. Na ocasião, a parlamentar respondeu os questionamentos dos jornalistas Túlio Lemos, Ênio Sinedino e Marcos Aurélio de Sá sobre as atividades da Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Contratos e as articulações políticas para o pleito do próximo ano.

Questionada acerca da possibilidade de convocar a prefeita Micarla de Sousa para depor na CEI dos Contratos, a vereadora Júlia Arruda disse que prefere colher os depoimentos dos chefes das pastas municipais antes de dirigir seus questionamentos à chefe do Executivo.

“É mais prudente escutar todos os outros depoentes antes de ouvirmos a prefeita, até porque são as informações que serão passadas por estas pessoas que deverão nortear nossos questionamentos a ela”, disse a vereadora.

De acordo com ela, devido ao adiantado dos trabalhos, a CEI dos Contratos não corre o risco de continuar suas atividades em meio a um ano eleitoral. Júlia explicou que a fase de depoimento deve ser encerrada no final de dezembro e apenas a votação do relatório final ficará para o ano de 2012, após o recesso da Casa.

Inquirida sobre as articulações políticas para as próximas eleições, Júlia Arruda disse acreditar que a união entre os partidos contrários à atual gestão resulte no fortalecimento da oposição. Apesar de ter seu nome cogitado para integrar a chapa majoritária no pleito de 2012, ela disse estar comprometida com o seu projeto de reeleição à Câmara Municipal de Natal.
 

Categorias

Arquivo