Vereadora Júlia Arruda

Blog

Blog

Vereadora é homenageada pelo setor imobiliário

A vereadora Júlia Arruda foi uma das homenageadas com o Troféu Colibri, uma iniciativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RN) e Sindicato da Habitação do RN (Secovi) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu nessa sexta-feira (20), no Palace Recepções.

O Troféu Colibri representa o pássaro-símbolo dos corretores de imóveis e foi criado para homenagear pessoas que efetivamente tenham prestado relevantes serviços à sociedade e ao mercado imobiliário potiguar. Para celebrar a data, três personalidades femininas foram selecionadas, consideradas entre as mais influentes do Estado.

Além da vereadora Júlia Arruda, foram homenageadas as corretoras de imóveis Maria do Socorro Araújo e Vânia Maria Martins da Fonseca. “Em nome das homenageadas na noite de hoje, quero dizer que é uma honra ser lembrada com um troféu tão bonito e significativo”, disse Júlia em seu discurso.

A parlamentar aproveitou a oportunidade para destacar a importância da mulher em atividades estratégicas para o desenvolvimento de Natal, como é o caso da corretagem de imóveis. “Segundo dados do CRECI, hoje cerca de 25% dos profissionais em atividade no setor são mulheres”, destacou a homenageada.

E completou: “Na política, não é diferente. Embora tenha havido um crescimento acentuado na atuação feminina, ainda somos minoria. Por isso, vejo com bom olhos iniciativas como essa, do CRECI e Secovi, que estimula e reconhece a participação das mulheres no mercado imobiliário”, finalizou a vereadora Júlia Arruda.

Confira as fotos da solenidade:

Categorias

Arquivo