Vereadora Júlia Arruda

Blog

Blog

Vereadora solicita estudo de lagoas de captação

Com a chegada do inverno, todas as lagoas de captação transbordaram em Natal neste mês de junho. Nesta quarta-feira (25), a vereadora Júlia Arruda (PSB) apresentou à Câmara Municipal requerimento solicitando ao Executivo que utilize o estado de calamidade pública – decretado em virtude das enchentes e dos deslizamentos em Mãe Luiza – para realizar estudo da situação das lagoas.

O documento será encaminhado à Secretaria de Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), que deve enviar equipes técnicas a Pirangi, Jiqui, Cidade Jardim, Preá, Potiguares, Conjunto Iprevinat, São Conrado, lagoas do Horto e da Cidade da Esperança, ambas na Rua Ceará, e Nova Cidade.

A análise das tubulações servirá para encontrar soluções para os problemas que surgiram, a fim de evitar novos alagamentos com chuvas futuras.

A vereadora Júlia acompanhou de perto o drama da população natalense durante as últimas chuvas. Visitou postos de arrecadação de donativos para as vítimas do desastre em Mãe Luiza e Areia Preta e foi conferir os prejuízos dos moradores do bairro Santarém, na zona Norte de Natal.

Categorias

Arquivo