Vereadora Júlia Arruda

Blog

Notícias

Vereadores entregam requerimento para instalação da CEI dos Aluguéis

O requerimento para instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar diversos contratos de aluguel celebrados pela Prefeitura de Natal durante a gestão da prefeita Micarla de Sousa foi entregue à Mesa Diretora da Câmara Municipal do Natal na tarde desta terça-feira (17). A vereadora Sargento Regina (PDT) entregou o documento.
Sargento Regina cobra que um dos vereadores que assinou o pedido de instalação da CEi seja designado para a relatoria

O pedido, que é de autoria da vereadora do PDT, conta com mais sete assinaturas de vereadores: Júlia Arruda (PSB), Raniere Barbosa (PRB), George Câmara (PCdoB), Luís Carlos (PMDB), Adão Eridan (PR), e dos "novatos" Assis Oliveira (PR) e Fernando Lucena (PT),

Após a apresentação do requerimento, o presidente da Câmara Municipal, vereador Edivan Martins (PV), terá cinco dias para instalar a CEI e, posteriormente, tratar sobre a indicação dos membros que vão comandar a investigação. Para compor a CEI, serão designados de três a cinco vereadores.

Os vereadores querem detalhar informações sobre valores dos contratos celebrados entre a Prefeitura de Natal e proprietários de imóveis que são utilizados pela administração pública municipal. Há suspeita por parte dos parlamentares de supostas irregularidades nos acordos firmados pelo Executivo.

Em plenário, a vereadora Sargento Regina garantiu que vai tratar o assunto com seriedade e sem politicagem. "Iremos apurar as denúncias que nos chegarem", disse a parlamentar, que, através do Twitter, cobrou que um dos vereadores que assinaram a CEI sejam designados para a relatoria da investigação.
 

Categorias

Arquivo