Vereadora Júlia Arruda

Blog

Blog

CMN solicita esclarecimentos sobre unificação da bilhetagem eletrônica

Seis meses após a aprovação da lei que determina a unificação da bilhetagem eletrônica nos sistemas de transporte público de Natal e sem a sua implementação, a Câmara Municipal pede esclarecimentos ao Poder Executivo.

Com a contribuição da vereadora Júlia Arruda, o líder do governo Júlio Protásio apresentou requerimento nesta quinta-feira (3) solicitando explicação do motivo da não efetivação da lei aprovada em novembro de 2013. Os esclarecimentos devem ser dados por escrito em um prazo de 15 dias. No mesmo prazo, a secretária de Mobilidade, Elequicina dos Santos, deve comparecer ao plenário. Caso esses dos itens não sejam obedecidos, o prefeito Carlos Eduardo é convocado a apresentar-se na Câmara.

“Queremos que as informações do Executivo cheguem o mais rápido possível aqui, seja por escrito, em documento do prefeito de Natal, ou com a vinda da secretária. Caso isso não aconteça ou não seja satisfatório, que o prefeito possa vir prestar seus esclarecimentos”, explicou a vereadora Júlia.

Categorias

Arquivo